14/08/2008 - Um neurologista norte-americano divulgou os detalhes de uma lista, não oficial, de pessoas que esperam a comercialização do novo Chevrolet Volt, um carro completamente eléctrico. Segundo os dados divulgados, a lista ascende já aos 33 mil possíveis compradores, noticia a Reuters.
Lyle Dennis, um entusiasta do novo modelo da General Motors (GM), tem reunido, no último ano, uma lista de eventuais compradores do novo modelo através do seu site GM-Volt.com.
O neurologista divulgou os detalhes da lista assinada por 33.411 pessoas com vontade de adquirir o novo Chevrolet, quando for lançado em 2010. A lista inclui potenciais compradores não só dos Estados Unidos mas também de mais 46 países mundiais.
O preço que os possíveis compradores estão dispostos a pagar não ascende ao preço divulgado pela marca. Em média, os compradores estão dispostos a pagar 20.964 euros, menos do que os 26.824 taxados pela GM.
A GM procura no Chevrolet Volt uma maneira de diminuir os custos com os veículos com baixos consumos de gasolina tendo em conta que a venda de veículos pesados diminuiu e o preço da gasolina continua muito alto.
A marca mostrou a primeira versão do Volt, em Janeiro de 2007, mas retocou significativamente as suas características desde ai no sentido de melhorar a aerodinâmica. O Volt foi desenhado para andar durante cerca de 65 quilómetros com uma bateria de lítio que pode ser recarregada numa ficha convencional.
Lyle Dennis, um entusiasta do novo modelo da General Motors (GM), tem reunido, no último ano, uma lista de eventuais compradores do novo modelo através do seu site GM-Volt.com.
O neurologista divulgou os detalhes da lista assinada por 33.411 pessoas com vontade de adquirir o novo Chevrolet, quando for lançado em 2010. A lista inclui potenciais compradores não só dos Estados Unidos mas também de mais 46 países mundiais.
O preço que os possíveis compradores estão dispostos a pagar não ascende ao preço divulgado pela marca. Em média, os compradores estão dispostos a pagar 20.964 euros, menos do que os 26.824 taxados pela GM.
A GM procura no Chevrolet Volt uma maneira de diminuir os custos com os veículos com baixos consumos de gasolina tendo em conta que a venda de veículos pesados diminuiu e o preço da gasolina continua muito alto.
A marca mostrou a primeira versão do Volt, em Janeiro de 2007, mas retocou significativamente as suas características desde ai no sentido de melhorar a aerodinâmica. O Volt foi desenhado para andar durante cerca de 65 quilómetros com uma bateria de lítio que pode ser recarregada numa ficha convencional.
Só esperamos que com a crise, a empresa não interrompa este projeto. Precisamos urgentemente, que montadoras fabriquem carros menos poluidores ou seja, sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário