10 março 2008

Amigos blogueiros que comentaram aqui...


Estou muito feliz com a visita de todos os amigos, alguns têm deixado comentários, isto é extremamente motivador!

Obrigada, de coração!

Temos que ser assim, nos ajudar e nos motivar uns com os outros, a nossa luta é árdua, às vezes parece árida, mas não é, tenho certeza disto...a visita de vocês só me faz ter vontade de lutar ainda mais pela vida do planeta.

Quero continuar firme nesta caminhada, haveremos de ter um maravilhoso retorno para a natureza...continue prestigiando, estarei buscando todos os dias, nas minhas pesquisas, notícias, ações e incentivando as boas idéias e os grandes projetos ecológicos.

A todos os que comentam aqui, os meus sinceros agradecimentos! Estou tentando linká-los, mas não estou conseguindo, não sei o que está havendo, mas relaciono a seguir todos os endereços, informando-lhes que visitei os respectivos blogs e estou muito encantada com todos vocês, que Deus nos ajude nesta tarefa maravilhosa de informar e semear boas sementes, vamos em frente!

Ei-los, visitem-nos, vale muito a pena!

http://goncalodecarvalho.blogspot.com/ - Gonçalo, amei, esta rua arborizada de Porto Alegre, tudo de lindo, hein? - Tomei a liberdade de publicar sua foto

http://progressoverde.blogspot.com/ - Jeison, um engenheiro ambiental gaúcho na Amazônia (amostragem in loco).excelente!

http://ambienteecologico.blogspot.com/ - Victor, gato do mato, excelente! Fiquei muito feliz com o seu blog, afinal, você é um jovem de 19 anos e está preocupado com o meio ambiente, que lindo exemplo!

http://marthacorreaonline.blogspot.com/- Martha, seu blog não é ecológico, mas é mágico, histórico-cultural, que lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário