30 março 2010

3ª FIBOPS

VEM AÍ A 3ª FIBoPS. O maior intercâmbio pró-sustentabilidade do país, agende-se

Empresas e especialistas do Brasil e de outros países estarão reunidos dias 27, 28 e 29 de Julho na 3ª FIBoPS, a maior vitrine pró-sustentabilidade da América Latina.

Com um formato inovador e exclusivo que privilegia a interatividade corporativa para o compartilhamento, network, aprendizagem, e negócios, a 3ª FIBoPS reúne a massa crítica da sustentabilidade nos seus aspectos gerenciais e tecnológicos no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A grade técnica do evento lança nesta edição o I Congresso Internacional para o Intercâmbio de Boas Práticas de Sustentabilidade reunindo especialistas, produtos e empresas de vários países.

Estes especialistas e empresas apresentarão práticas e inovações pró-sustentabilidade em 08 diferentes temáticas: Inovações Tecnológicas - Arquitetura e Construção – Emissões, Energia e Economia – Moda, Beleza-Saude, e Consumo – Agronegócios e Logística – Saneamento e Serviços Ambientais – TI Verde – Transporte e Turismo. O Congresso também dedica 02 painéis ao Benchmarking Internacional.

Outra novidade são as salas interativas com atividades especificas apresentando temas técnicos, práticas gerenciais e lançamento de produtos e serviços especiais.

No pátio de exposições, stands de empresas com produtos, serviços, práticas ou ações com atributos pró-sustentabilidade para mostrar e compartilhar com um publico altamente especializado e formador de opinião, aproximadamente 70% com curso superior completo e/ou especialização. Nas 02 edições anteriores, o evento recebeu aproximadamente 8 mil pessoas.

Os stands são prontos para uso, com plasma e mobilia, e principalmente, com selo de neutralização das emissões da montagem e certificado de gerenciamento dos resíduos gerados durante o evento.

Universidades e escolas técnicas profissionalizantes podem agendar visitas e participar de atividades específicas. O credenciamento poderá ser feito no local ou pela internet no site: www.fibops.com.br

Marcar presença na 3ª FIBoPS é imperativo para empresas e profissionais que trilham os caminhos da sustentabilidade com práticas e inovações para mostrar e compartilhar.

Este evento faz parte do Calendário 2010 do CEBoPS - Compromisso Empresarial pelas Práticas Socioambientais do Instituto MAIS.

Mais Informações:
www.fibops.com.br
Fone/fax: 55 11 3257-9660/ 3729-9005

Nenhum comentário:

Postar um comentário