03 dezembro 2008

BRASIL VOLUNTÁRIO - CIDADANIA ELETRÔNICA

Atendendo a um pedido da amiga Cathy do blog:

http://cathy.spaceblog.com.br/

Foi dada a largada para a Semana Brasil Voluntário! (CIDADANIA ELETRÔNICA) escrito em terça 02 dezembro 2008 20:21

Blogueira(o) amiga(o) ajude-me! Copie esse post e publique no seu blog.

E se você não tem blog, por favor mande essa campanha para seus amigos por email, por orkut, Facebook, etc. O voluntariado on-line é uma forma poderosa de ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina. Há muito o que fazer pela internet!

Se você tem uma hora por dia, você é precioso para muitas pessoas que estão sem nada. Ajude por favor. Você verá como no Blog da Semana Brasil Voluntário que começa hoje e termina dia 9 de dezembro.

Mas atenção, a Semana termina dia 9 mas os esforços voluntários deverão continuar durante muito tempo ainda pois a missão é árdua. Trata-se de reconstruir uma boa parte do estado de Santa Catarina.

A Semana Brasil Voluntário faz parte de uma iniciativa internacional da ONU (UNVolunteers) que acontece dia 5 de dezembro, desde 2000 no mundo inteiro, para a comemoração do Dia Internacional do Voluntário. Em 2008, o parceiro brasileiro é o Instituto Voluntários em Ação de Santa Catarina.

Essa data, por infeliz (e feliz) coincidência caiu justamente no momento em que o Brasil está naturalmente voluntariando em função da tragédia ambiental em SC.

Vamos ajudar, nós que somos voluntários conectados à internet. Há muito a fazer.

Se você se interessa em ajudar nessa causa urgente, então por favor visite o Blog da Semana Brasil Voluntário e cadastre-se em alguma das ações propostas lá.

Mas se não tiver tempo livre, envie a seus amigos esse pedido ok? O Universo retribuirá sua boa ação. Pode estar certa(o).

Obrigada, Cathy pela maravilhosa iniciativa, vamos à luta.

Também estou mobilizando aqui em Jaguariúna, os meus amigos e vizinhos, para que possamos enviar um pouquinho para os nossos irmãos de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário