04 junho 2008

TODO O MEU CARINHO....


...para vocês, meus(minhas) querido(a)s leitores, leitoras, pelas valiosas visitas...elas são o combustível que move-me nesta luta de todo dia.

VOCÊS SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA MIM - obrigada a cada um, que acessa este espaço à procura de um pouco de oxigênio, conhecimentos, notícias. Obrigada pelos comentários, pelos acessos...vocês são a razão de ser desta página e desta luta!

Pesquisar, ler, aprender, escrever, é sempre motivo de muita alegria para mim...quero dar o meu melhor para vocês.

Este blog, está com 4 meses (02/02/2008), criado com o único propósito de ajudar, informar, conscientizar e incentivar as pessoas, na busca de um mundo melhor - e, a presença maciça de leitores (leitoras), do mundo todo, é motivo de imensa alegria e dá-me uma vontade imensa de melhorar ainda mais, buscando matérias de interesse ecológico, que possa ajudar a nossa mãe terra.
Não gosto de rótulos discriminatórios de raças, religiões e sexos - SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA!
Fiquem à vontade, a casa é nossa, o espaço é de todos, somos todos irmãos, filhos de um único DEUS, habitando a mesma casa - A TERRA!

Beijos no coração de todos,

Helena Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário